sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Post n°. 3 - Futuro


Sabe aquele momento em que você para, olha para sua vida, e fala: WTF? É o qual estou passando...

Relembrar coisas do passado sempre me deixam nostálgico. E ainda por cima não poder contar 100% com a minha memória também não facilita as coisas. Porém, perder um certo deslumbre que eu tinha com a vida foi o preço mais caro que paguei em minha vida!

Talvez isso seja uma consequência da necessidade imposta pela sociedade, onde seu grande objetivo é lucrar, lucrar, e ter uma vida economicamente tranquila, mas, cade a cor nesse cenário? O que adianta sucesso financeiro num mundo preto e branco, frio e triste?

Jogarei fora meu velho eu, salvo algumas mudanças, e recuperarei essa peça de 7 anos atrás. Meu objetivo de 2011 é procurar as cores deste mundo...

Tudo de bom a todos....

Um comentário:

  1. Ainda bem que este post já ficou velho...
    Adorei as palavras usadas, na relação da vida e das cores. Penso, inclusive, que muitas pessoas - assim como meu cunhado - perdem motivações durante a vida, sofrem desilusões e se machucam durante o caminho de tal forma que desistem de encontrar a felicidade real e por conta disso acabam vivendo em busca da felicidade material. Vejo, no caso dele, uma parte da vida que ficou em falta na qual ele tenta de todas as formas estancar esta ferida com dinheiro, luxo e outras superficialidades. Sei que não posso resolver os problemas do mundo, mas é de se sentir impossibilitado, ver que uma pessoa próxima e com tanto talento e inteligência (racional) se auto afirma neste universo totalmente físico, como forma de mostrar a si mesmo o quanto é forte. Mas o pior é querer mostrar aos outros o quanto a vida não o abala e que seus problemas passados (compartilhados com amigos) não mais existem e nunca mais existirão, já que de vida para ele, só restam o dinheiro, o luxo e o trabalho. Pena que nada disso seja verdade, no fundo, ele deve saber que tudo não passa de uma máscara que ele mesmo criou para não mostrar que ainda vive e sente como um ser humano normal.
    Sei que muitos podem achar besteira, mas queria compartilhar uma letra que tem tudo a ver com a situação comentada:

    Esconderijo
    Sandy Leah

    Nesse quarto escuro
    Existe um menino assustado

    Ele é sozinho
    e teme que o mundo
    encontre o seu cantinho

    Me entrega ele pra cuidar
    Eu sei guardar segredo,
    eu sei amar

    Não conto pra ninguém
    que esse menino é alguém
    de barba e gravata
    E que esse quarto escuro
    É sua alma

    ResponderExcluir