quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Post n°. 1 - apresentação, motivação e idéias para post's futuros....

Então... Como eu fiquei meia hora pensando na PRIMEIRA palavra para começar o PRIMEIRO post de meu PRIMEIRO Blog, decidi deixar as epifanias e insanidades para depois, e simplesmente descrever um pouco, não muito... talvez, depende do meu humor ao escrever isto....  sobre o autor deste blog, também conhecido como... Eu!

Nome?
Marcel

Características?
Gordinho, as vezes carente, sempre pensando em algo (que pode ser bobagem.... pensando bem, grandes chances de ser bobagem), míope, não tão novo e não tão velho (26 anos não é muito, mas 1/4 de século + 1 é um modo malvado de se ver as coisas), recentemente descasado após 6 anos de relacionamento, meio que viciado em games, animes, tecnologia, livros, filmes e sei la mais o que....

Trabalha?
Sim, mas isso é papo para o futuro!

Bem.... vejamos, o que mais quero por aqui....hummmmm

Motivações para criar um blog?
Tentar fazer coisas novas, escrever o que der na telha sem revisar depois, pois senão apago tudo e desisto de escrever, como sempre acontece comigo...... EEEEEEEEEE, a inspiração de uma pessoa muito importante para mim, e que pretendo divulgar seus blog's num futuro próximo. =]

Sobre o que escrever nos outros posts?
SEI LÁ! Nem sei se vou ta vivo daqui a meia hora!!!!!!! Maaaas, se continuar, talvez escreva algo sobre games, filmes, animes (não preciso descrever o que isso é, né?), eu e minhas desventuras em série, divagações gerais, bobagens nonsense, filmes e músicas que eu mando para meu Favoritos do Youtube e outros sites, e mais um pouco de eu e o que se passa em minha vida. Talvez desabafe um pouco, quem sabe?

2 comentários:

  1. Olhaaaaa!!!
    Marceeeeeeel! Saudades!
    Que otimo você ter um blog... adorei os textos... Digo os texto do "título", o texto "quem sou eu" e o post!
    Está mandando bem héim... Sinto falta,
    às vezes, de ouvir você falar de coisas difíceis de compreender ou aceitar... a vida é assim não é mesmo? E falta das suas maluquices... Mas suas maluquices estarão aqui... ahuhuaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigadaumm Dani... Também to morrendo de saudades... =P
    Fico feliz por você ter gostado... XD
    Sério que eu falava coisas difíceis de compreender?? rsrsrsrsrs... eita.
    Um dos meus planos neste ano é que eu não vou deixar o tempo passar, pura e simplesmente, logo, não sumirei mais, viu!!!! E todos rumo ao templo!!!! XD
    bjos

    ResponderExcluir